Causos engraçados...

                                         COMPTE_BLOGOF amarepreciso : Amar é preciso, viver não é preciso., Causos engraçados... 

"O Locutor distraido"

COMPTE_BLOGOF amarepreciso : Amar é preciso, viver não é preciso., Causos engraçados...

Em plena final do rodeio de Barretos, ainda no recinto antigo, que se localizava no centro da cidade, se praticava apenas rodeio de cavalos. Abre-se a porteira, e o peão após suportar alguns pulos vai ao chão, onde é pisoteado violentamente pelo animal.

A platéia superapreensiva observa o fato.
Aí entra em cena primeiro locutor de rodeios do Brasil, Orestes de Ávila, famoso por sua criatividade, que na opinião de muitos até hoje não foi superado: "Minha gente, não foi nada não. Deus é Barretense! Quem monta no Barretão não se machuca". (Consolando o povão e repetindo várias vezes.)

Quando os maqueiros, transportando o peão bastante machucado passava sob a cabine de locução, e Orestes, esquecendo de desligar o microfone, percebendo que a coisa era séria, exclamou: "Puta que o pariu! Acho que o home morreu"...

"O sapo impaciente" 
 

Um dos meus companheiros, amigos de infância, que desde pequeno ajudava na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Fernando Moni, o conhecido "Goiaba", era um dos heróis mirins, sendo até hoje um atuante diretor do Clube "Os Independentes".

Bom, está feita a apresentação de nosso herói, então vamos ao "causo".

Participavam da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, grupos folclóricos com repercussão internacional, com destaque para o argentino 'El Chucaro'. O diretor do grupo era Wilson Palma da Rocha, um médico, apaixonado pela parte artística da Festa. O presidente era o Dr. Nivaldo Gomes, arquiteto que sempre primou pelo bom senso e equilibrio.
 
Fernando Moni, o já citado "Goiaba", prestava atenção no diálogo Dr.Nivaldo-Dr.Wilson, sobre a contratação de um conjunto folclórico nordestino, cujo assunto era o valor do cachê. Ficou definido que poderia ser pago até cem (vai saber a moeda da época?!).
 
Mais tarde, chegou o empresário que pediu 80 pela apresentação do conjunto. Dr. Nivaldo ofereceu 50. A negociação tornava-se cada vez mais difícil pela radicalização entre as partes, onde nenhum queria ceder. Após milongas e delongas, nosso herói, o "Goiaba", que estava atento na conversa, surge com uma das suas brilhantes tiradas para encerrar o caso: "Nivaldo, Dr.Wilson falou para você que até 100 dava para pagar.

O homem já fez por 80, por que você está perdendo tempo?"

"Playboy e o Velho  II"

Um playboy da cidade grande andava com seu carrão em uma estrada do interior quando avistou um velhinho montado no seu pangaré de roça, e pensou:

- Vou tirar uma com esse velhinho.parou o carrão ao lado do velhinho e disse:

- Tio, um cavalinho só ? aqui na frente tenho 150...e sai correndo rindo e fazendo poeira no pobre velhinho. mais adiante o playboy erra a entrada de uma ponte e entra de frente no riacho, ficando com a frete do carro mergulhada na água. alguns minutos depois chega o velhinho que para encima da ponte e grita:

- e moço!!!! tá dando água pra tropa ??????

sábado 09 outubro 2010 19:34



6 comentário(s)

  • MISLEY mailto Seg 06 Mai 2013 20:34
    NOSSA QUE FALTA DE CRIATIVIDADE (DE QUEM ESCREVEU)
    NOSSA D+ CHATO
  • geyza Qui 19 Abr 2012 14:54
    chato e sem graça;;;;;;...................
  • jailma mailto Sex 23 Mar 2012 17:38
    q massa!!!!!!!!!!!!
  • thamires Seg 20 Fev 2012 15:56
    baaaa que sem graça o causo do espalho e muito mais engrçado esses causos nao oessimos credo fio que horror
  • thamires Seg 20 Fev 2012 15:55
    baaaa que sem graça o causo do espalho e muito mais engrçado esses causos nao oessimos credo fio que horror
  • Luan mailto Sáb 19 Nov 2011 00:50
    Olá, gostei muito dos causos segui meu blog http://www.comediananetljk.blogspot.com/ se vcs seguirem vou ficar muito satisfeito!


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.234.59.94) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para amarepreciso

Precisa estar conectado para adicionar amarepreciso para os seus amigos

 
Criar um blog